Xavi pede suspensão do Espanhol e Ancelotti rebate: 'Temos que respeitar o protocolo'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Carlo Ancelotti
    Carlo Ancelotti
    Futebolista italiano
BARCELONA, SPAIN - JANUARY 01: Xavi Hernandez, head coach of FC Barcelona, attends during the press conference before La Liga Match round 19 at Ciutat Esportiva Joan Gamper on January 1, 2022 in Barcelona, Spain. (Photo By Marc Graupera Aloma/Europa Press via Getty Images)
Xavi durante coletiva no centro de treinamento do Barcelona (Foto: Marc Graupera Aloma/Europa Press via Getty Images)

O Campeonato Espanhol é um dos torneios na Europa que mais tem sofrido com casos de covid-19. O Barcelona, por exemplo, tem mais de 10 jogadores infectados pela doença, o que fez Xavi, técnico da equipe, pedir a suspensão da partida contra o Mallorca. Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, rebateu as declarações do ex-meia.

Leia também:

- É o momento certo para suspender o jogo. Se nos atermos ao bom senso da competição, este é o momento. É minha opinião, não uma reclamação. O Mallorca também se queixou de ter muitos casos de covid-19. Mas eu sei que as regras estão em vigor, são muito fortes e muito rígidas. Devem ser cumpridas. Se tivermos de ir para jogar, vamos jogar - disse Xavi, em coletiva.

- É um assunto bastante complicado, respeito a opinião de todos porque cada um tem a sua. Tem muitos times afetados, nós fomos afetados contra o Athletic. Existe um protocolo, podemos dar uma opinião mas devemos respeitá-lo. Antes de tomar esse tipo de decisão, o protocolo teria que ser alterado - respondeu o treinador do Real Madrid.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos