Xavi não descarta comandar o Barcelona na próxima temporada

·1 minuto de leitura


Xavi dá esperanças aos torcedores do Barcelona e não descarta comandar a equipe blaugrana na próxima temporada. Em entrevista à "TVE", o comandante do Al Sadd afirmou que irá ouvir propostas e que está disposto a buscar novos desafios na carreira.

- QUalquer oferta será avaliada e então decidida. Não sei onde estarei no meu futuro, mas estou aberto a qualquer possibilidade.

> Veja a tabela da La Liga

Ronald Koeman, atual treinador do Barcelona, possui contrato até 2022 e não deve permanecer no comando do clube catalão na próxima temporada. Apesar dos maus resultados, o holandês não é demitido por conta de sua multa rescisória.

Xavi iniciou sua carreira como treinador em 2019 no Al Sadd e conquistou a Q-League e a Copa do Qatar na última temporada. Na atual campanha, Xavi mantém 100% de aproveitamento no Campeonato do Qatar e está na final da Copa do Emir.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos