Xand Avião é atingido por chamas no rosto durante show em São Paulo

O cantor Xand Avião foi surpreendido por uma chama de fogo no rosto e nos braços durante apresentação em São Paulo no último sábado, 21. O efeito pirotécnico fazia parte do show, e, apesar do susto, o artista não teve ferimentos graves. As imagens foram registradas por um fã que estava presente no local.

Em tom descontraído, Xand se manifestou em seu perfil no Instagram após o ocorrido. “Forró e Piseiro pegaram fogo aqui. Acho que São Paulo chegou aos 50 graus com esse show. Botamos para ferver, né não?”, publicou. Um seguidor chegou a comentar: “Ô, Xand, cuidado com esses braços nos fogo”, mas o cantor garantiu que estava bem: “(risos) Juntou fogo com gasolina. Tô bem, macho!”, respondeu.

Após a apresentação em São Paulo, Xand Avião marcou presença em Brasília para o Buteco do Gusttavo Lima. Antes da atração principal, o artista subiu ao palco e cantou sucessos da carreira como “Coração” e “Como Eu Quero”.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos