Wozniacki e algoz de Venus avançam às quartas em Charleston

As quartas de final do Premier de Charleston estão sendo definidas. Nesta quinta-feira, três confrontos foram assegurados, com as vitórias de Anastasija Sevastova, Irina Begu, Jelena Ostapenko, Daria Kasatkina, Laura Siegemund e Caroline Wozniacki.

Melhor ranqueada entre as quadrifinalistas, Caroline Wozniacki precisou enfrentar duas partidas nesta quinta e venceu as duas. Primeiro, bateu a alemã Annika Beck por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/1. Depois, superou a australiana Anastasia Rodionova com um duplo 6/3.

Com as vitórias, a tenista dinamarquesa se credenciou para enfrentar nas quartas de final a letã Jelena Ostapenko, que passou pela húngara Fanny Stollar nas oitavas de final.

Quem também jogou e venceu nesta quinta-feira foi Laura Siegemund, algoz de Venus Williams no torneio. A alemã, número 37 do ranking mundial, venceu a tcheca Lucie Safarova por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.

Nas quartas de final, Siegemund vai enfrentar a cabeça de chave de número oito da competição, a letã Anastasija Sevastova, que teve trabalho, mas superou a tunisiana Ons Jabeur por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 7/6 (8-6).