World Footvolley anuncia equipes participantes do mundial em Copacabana

·2 min de leitura


Pela primeira vez em Copacabana, as melhores equipes do Brasil, Portugal, Paraguai, Argentina e Israel estarão em busca do título de campeão mundial. O evento World Footvolley Finals, ou Mundial de Futevôlei, acontecerá dos dias 19 a 21 de novembro, terá entrada gratuita ao público, mediante apresentação de comprovante de vacina contra o Covid-19.

Com quatro duplas representantes do Brasil e uma dupla de Portugal, Israel, Paraguai e Argentina, a competição promete grandes confrontos internacionais. Quanto ao formato, as equipes serão divididas em dois grupos, Brasil e Mundo, onde todas se enfrentarão dentro do seu grupo para definir as duas melhores colocadas, que seguem para as semifinais.

No feminino, a disputa será entre estados brasileiros, também divididos em dois grupos. O grupo A, será liderado pelas cariocas, Natalia e Vanessa, que enfrentarão Lane e Ray, do Espírito Santo, e Viviane e Letícia, representando Goiás. Já no grupo B, Bianca e Sabrina formam a segunda dupla carioca e terão pela frente Lana e Josy, representando o Distrito Federal, e as paulistas Vânia e Paula, por São Paulo. Assim como no masculino, todas as equipes se enfrentarão dentro de seus grupos e as melhores avançam às semifinais.

- É com extrema satisfação que anunciamos nosso retorno ao local onde surgiu a modalidade. Esse evento representa um passo importante na evolução do futevôlei como uma proposta de relevância comercial. Continuamos comprometidos em apresentá-lo como uma oferta de entretenimento a milhares de espectadores no Brasil e pelo mundo - destaca Luiz Gomes, fundador e CEO da World Footvolley.

Com transmissão no SPORTV e emissoras internacionais, o evento conta com o apoio da Secretaria de Esportes, Secretaria de Meio Ambiente, RIOTUR, Michelob Ultra, English Life, Granado, Botânica, Ibis Copacabana Posto 2 by bUP Hotels, Nitrix e FVS fisioterapia.

Mais informações no site worldfootvolley.com e no instagram @worldfootvolley.

Serviço WF Finals

Data: 19, 20 e 21 de novembro
Local: Copacabana, Posto 2
Transmissão: SporTV
Entrada gratuita, mediante apresentação das vacinas de Covid.

Participantes (masculino):

Vinicius/Parana (BRA1)
Felipe/Renan (BRA2)
Hiltinho/Franklin (BRA3)
Bello/Juninho (BRA4)
Esteban/Chorei (PAR)
Ron/Maor (ISR)
Tadeo/Juan (ARG)
Miguel/Filipe (POR).

Formato:

As equipes serão divididas entre os grupos BRASIL x MUNDO. As duas melhores duplas de cada grupo se enfrentarão nas semifinais (1º x 2º), enquanto as demais jogam as partidas de 5º a 8º lugar no último dia de competição (3º x 3º e 4º x 4º).

Participantes (feminino):

Natalia/Vanessa (RJ)
Lane/Ray (ES)
Leticia/Viviane (GO)
Lana/Josy (DF)
Vania/Paula (SP)
Bianca/Sabrina (RJ2)

Formato:

A disputa será entre estados do país, onde cada dupla representará um estado. As equipes serão divididas em 2 grupos. As duas melhores duplas de cada grupo se enfrentarão nas semifinais (1ºA x 2ºB / 1ºB x 2ºA)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos