Woods falha em terceira rodada do PGA Championship

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Por Steve Keating

TULSA, Oklahoma (Reuters) - Depois de chegar perto de fazer o cut, o desafiador Tiger Woods partiu para sua terceira rodada no PGA Championship no chuvoso Southern Hills neste sábado, ainda acreditando na chance de erguer o troféu Wanamaker.

Mas a realidade rapidamente bateu à porta quando qualquer vislumbre de uma carga milagrosa foi esmaecido com o "front" nove encaçapado por um triplo "bogey".

Após fazer seu terceiro bogey do dia no nono, um Woods desanimado deu um aceno tímido para a torcida e seguiu para o 10º tee, agora 18 tacadas atrás do líder Will Zalatoris.

Sentado a 12 tacadas da liderança, a tarefa que Woods encarava já parecia impossível, mas o norte-americano de 46 anos construiu uma carreira que desafia as probabilidades, incluindo seu último retorno de um acidente de carro há 15 meses que quase lhe custou a perna direita.

"Espero que eu possa fazer uma boa rodada e pelo menos subir no quadro, ficar a uma curta distância no domingo", disse Woods, no final da segunda rodada de sexta-feira. "Estou bem longe, mas nunca se sabe.”

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos