Woodley critica GSP e se coloca à disposição para luta com Bisping

É bom Georges Saint-Pierre se apressar, ou a superluta com Michael Bisping pode estar correndo perigo. Ao menos pretendentes dispostos a encarar o inglês não faltam. Após Bisping cogitar dar a luta para Yoel Romero se GSP demorar a marcar o confronto com ele, agora é Tyron Woodley que está de olho na chance.

Em publicação no Twitter, o campeão dos meio-médios do UFC diz que Saint-Pierre não quer voltar a lutar para valer e que está disposto a encarar Bisping no octógono do UFC no dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA), ocasião pretendida por Michael.


- Georges Saint-Pierre não quer lutar de verdade. Ele está brincando com todos nós. Eu generosamente colocaria meu pé no seu traseiro. Oito de julho. Anote essa data - disparou o campeão dos meio-médios em sua conta no Twitter.

Tyron Woodley é o atual campeão dos meio-médios e já especulou um duelo com Bisping nos médios alguns meses atrás. Já o dono do cinturão dos médios aguarda o acerto da data e local da superluta pelo título junto a Georges Saint-Pierre no octógono.


E MAIS: