Wolves e United empatam sem gols pela FA Cup e vão jogar 'replay'

Matic e Doherty em disputa aérea; Lateral do Wolverhampton desperdiçou chance clara (Foto: AFP)
Matic e Doherty em disputa aérea; Lateral do Wolverhampton desperdiçou chance clara (Foto: AFP)


Sexto e quinto colocados no Campeonato Inglês, respectivamente, Wolverhampton e Manchester United fizeram jus ao equilíbrio entre as equipes e ficaram no 0 a 0, neste sábado, em jogo que marcou a estreia de ambos na Copa da Inglaterra. O resultado no Molineux Stadium, pela terceira fase da competição, força um segundo jogo, conhecido como "replay", com mando de campo dos Red Devils. O duelo será agendado ainda para este mês.

Em caso de novo empate, o confronto no Old Trafford segue para prorrogação e, prevalecendo a igualdade, pênaltis.

CHANCE SOLITÁRIA
O primeiro tempo foi de poucas emoções na 'toca' dos Lobos, com a única grande chance para os donos da casa. Após cobrança de escanteio na segunda trave e o desvio para a área, a bola ficou limpa para Doherty marcar. De frente para o gol, o lateral-direito estava pronto para comemorar, mas Sérgio Romero, recebendo chance na vaga de De Gea, fez um milagre à queima roupa. O United, por sua vez, se limitou a reclamar um pênalti sobre Williams no fim da etapa inicial.

COM CRAQUES EM CAMPO, JOGO ANIMA
No segundo tempo, os técnicos lançaram seus 'ases' do baralho, que não decepcionaram. Raul Jimenez, em seu primeiro lance após ir a campo no intervalo, recebeu de Traoré, cortou a marcação e bateu da entrada da área, para defesa de Romero no centro do gol. Rashford, também logo depois de substituir Daniel James, aos 20 minutos, recebeu pela esquerda, bateu na saída de Ruddy e acertou o travessão.

Nos minutos finais, a pressão dos mandantes se intensificou, e Doherty chegou a marcar de cabeça, em lance foi anulado por impedimento. Com o 0 a 0, as equipes disputarão o replay em Manchester.













Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também