Wolfsburg consegue vitória importante e afunda Werder Bremen


O Wolfsburg segue firme na luta por uma vaga na próxima Liga Europa e conseguiu uma importante vitória fora de casa contra o Werder Bremen por 1 a 0. O placar só foi construído no final da segunda etapa, mas suficiente para colocar a equipe na 6ª posição com folga de dois pontos em relação ao Hoffenheim. Já os mandantes não conseguem subir para tentar escapar da zona de rebaixamento.

POUCAS CHANCES
O primeiro tempo foi marcado por um jogo morno e sem muitas chances para as duas equipes. As melhores oportunidades foram para o Wolfsburg em que aos 11 minutos conseguiu um chute perigoso para fora com Brekalo e no ataque seguinte Weghorst fez boa jogada individual, mas finalizou para boa defesa do goleiro adversário.

DEMOROU, MAS ENGRENOU
Aos 35 minutos, o time visitante chegou com grande perigo e Schlager aproveitou uma sobra de bola e finalizou de fora da área no travessão. Aos 37, o time conseguiu montar um rápido contra ataque e Weghorst aproveitou um cruzamento da direita para abrir o marcador após cabeçada sem chances para o goleiro.

WERDER SE AFUNDA
O tradicional time alemão não conseguiu criar oportunidades de perigo para chegar ao gol do adversário. Apesar da pressão final, o Werder Bremen amarga sua segunda derrota em casa seguida, fica com 25 pontos e continua três atrás do Fortuna Dusseldorf que está na zona de disputa dos playoffs do rebaixamento.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também