Wolff deixa futuro para depois, mas brinca com “bom plano” de ida para Ferrari

Redação GP

Toto Wolff usou de bom humor para comentar os rumores de uma mudança para a Ferrari. O chefe da Mercedes brincou com o que “parece um bom plano”, mas ressaltou que a prioridade é ser bem sucedido em 2020.

A ausência de Wolff no GP do Brasil de Fórmula 1 deste ano criou rumores de que o comandante da Mercedes pode assumir o posto Chase Carey no comando do Mundial ou se juntar a Lewis Hamilton em uma mudança para a escuderia de Maranello.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Toto Wolff (Foto: Mercedes)


Paddockast #46

OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM






“Parece um bom plano”, brincou Wolff em entrevista ao jornal austríaco ‘Kronen Zeitung’. “Mas prefiro lançar outra ideia: voar para Marte com Lewis e ver se tem algo lá a ser vencido”, seguiu.

“Falando sério, quero ser bem sucedido na Mercedes em 2020 e, o que acontece depois disso, vou decidir nos próximos meses”, afirmou.

Às vésperas das festas de fim de ano, Wolff afirmou que é difícil se desligar do trabalho na Fórmula 1.

“Meu médico especialista em performance disse que você precisa de anos para chegar nesse nível de estresse e, depois, de anos para sair disso”, contou. “Três semanas de férias não vão ajudar ― você também tem de ter períodos de recuperação durante o ano”, concluiu.


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.






Leia também