Golden State Warriors derrota San Antonio Spurs e encerra série em 4 a 1

EFE

Redação Central, 24 abr (EFE).- Atual campeão da NBA, o Golden State Warriors não teve vida fácil na noite de terça-feira, mas conseguiu derrotar o San Antonio Spurs, por 99 a 91, na Oracle Arena, pelo quinto jogo da rodada dos playoffs da Conferência Oeste, fazendo 4 a 1 na série e se classificando para as semifinais pela quarta vez consecutiva.

Kevin Durant voltou a ser o principal pontuador dos Warriors, fechando a partida com 25 pontos. Logo atrás veio Klay Thompson, com 24 pontos. Outro destaque foi Draymond Green, com um duplo-duplo, fazendo 17 pontos e 19 rebotes.

Pelo lado dos Spurs, LaMarcus Aldridge foi o destaque e cestinha do confronto, também fazendo um duplo-duplo, com 30 pontos e 12 rebotes. O argentino Manu Ginobili, que ainda não sabe se disputará a próxima temporada, deixou a quadra com dez pontos, sete assistências e cinco rebotes.

O adversário do Golden State Warriors nas semifinais do Oeste será o New Orleans Pelicans, que "varreu" o Portland Trail Blazers com a vitória de 4 a 0 na série. EFE


Leia também