Wimbledon terá capacidade máxima na torcida a partir das quartas de final

·1 minuto de leitura

LONDRES (Reuters) - Wimbledon terá capacidade máxima nas arquibancadas a partir das quartas de final das chaves de simples, com as restrições contra a Covid-19 ao público sendo aliviadas, afirmou o All England Club neste domingo.

O público tem sido limitado em 50% desde o começo do torneio, na última segunda-feira, embora já estivesse programado que as finais do próximo fim de semana receberiam 100% da capacidade na Quadra Central, com espaço para abrigar 15 mil pessoas.

Após uma primeira semana bem-sucedida, Wimbledon recebeu permissão para operar com capacidade total a partir das quartas de finais femininas, na terça-feira, na Quadra Central e na Quadra 1.

Wimbledon está sendo usado como evento-piloto para o retorno seguro de torcidas, como parte do Programa de Pesquisa de Eventos do Governo.

Marcará o primeiro estádio a céu aberto a operar com capacidade máxima em um evento esportivo no Reino Unido desde que a pandemia de Covid-19 interrompeu os esportes no país em março de 2020.

(Reportagem de Martyn Herman)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos