Wilson tem contrato renovado com o Coxa até 2020

O Coritiba anunciou esta semana a renovação de contrato do goleiro Wilson por mais três anos, garantindo a permanência de um dos líderes do grupo e um dos atletas mais regulares do elenco. Aos 33 anos, o jogador, que chegou ao Alto da Glória em 2015 para ficar até dezembro de 2017, conseguiu consolidar seu bom relacionamento com a torcida e agora ficará até 2020.

“Fico muito feliz em poder dar continuidade no trabalho que venho fazendo com a camisa do Coritiba. Agradeço a confiança da diretoria e ao carinho que sempre recebi dos torcedores”, afirmou o arqueiro alviverde, projetando anos com conquistas vestindo a camisa do clube. “Espero que nesses próximos três anos tenhamos muitos motivos para comemorar”, acrescentou.

Revelado pelo Flamengo, Wilson passou a maior parte de sua carreira no Figueirense, clube pelo qual entrou em campo 331 vezes. O Coxa, entretanto, já está em segundo lugar nas estatísticas, com 92 partidas disputadas, números importantes para mostrar a regularidade do jogador. “São marcas importantes. Sempre procurei construir uma história nos clubes que passei e não está sendo diferente aqui no Coritiba”, concluiu.

O goleiro terá a chance de aumentar sua estatística rumo aos 100 jogos com a camisa alviverde neste domingo, quando o Coxa encara o Toledo, fora de casa, pelo Campeonato Paranaense 2017.