Wilson Reis esbanja confiança e já prevê revanche com Johnson

Desafiante ao cinturão dos moscas do UFC, brasileiro comenta desafio contra campeão

Escalado para enfrentar o campeão dominante da categoria dos moscas, Demetrious Johnson, Wilson Reis esbanja confiança diante do desafio que tem pela frente. Empolgado com a chance de disputar o cinturão do americano no dia 15 de abril, no UFC Fight Night Kansas City, ele já pensa até em revanche com Johnson após conquistar o título dos moscas.

Em entrevista ao site MMA Fighting, Wilson falou sobre seus planos para o futuro e visualizou em seu caminho um reinado duradouro na divisão.

- Vou vencer essa luta e enfrentá-lo novamente em seguida. Quero dominar essa divisão e é assim que vai começar. Depois que eu vencê-lo, ele merece uma revanche por todas as vezes que defendeu o cinturão (...) Na minha cabeça, vai terminar em finalização. É como eu enxergo. Uma luta com uma finalização dominante. Estou pronto para a guerra, mas não creio que teremos uma. Eu o colocarei em situações que ele nunca esteve antes, e é assim que vou conquistar a vitória - profetizou o brasileiro.

Wilson Reis soma três vitórias consecutivas na categoria e é o atual número três na divisão dos moscas segundo o ranking oficial do Ultimate.





E MAIS: