Wilson admite que Coxa está com uma mão na vaga nas semis

O Coritiba disparou uma goelada para cima do Cascavel na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paranaense 2017 e, para o jogo de volta, tem larga vantagem para sair do Alto da Glória com a classificação. Mesmo assim o goleiro Wilson cobra cautela, evitando comemorar antecipadamente.

“Tem sempre que cuidar, respeitar o adversário, mas a gente sabe que é resultado difícil de ser revertido”, admitiu o arqueiro coxa-branca, que mesmo pregando respeito não acredita na reversão do resultado. “Não podemos sequer pensar nessa hipótese e temos que respeitá-los. Independentemente do resultado, temos que continuar jogando com a mesma seriedade”, emendou.

O jogador alviverde destacou que o grupo quer buscar mais um grande resultado, pensando em chegar com moral nas semis e, se possível, na final. “A gente está na reta final. Só tem decisão. Precisamos vencer essa partida também para garantir uma decisão em casa. Fizemos uma boa partida, mas precisamos melhorar em relação ao primeiro jogo para crescer cada vez mais para chegarmos ao nosso objetivo no final do campeonato”, analisou.

A evolução mostrada até o momento, no entanto, para Wilson não é suficiente para encarar as dificuldades que a temporada ainda promete. “Falta muito ainda, até pelo que a gente vai encarar mais na frente. No Campeonato Brasileiro a dificuldade é muito maior. Temos também jogadores importantes fora, mas isso demonstra que temos um grupo bom, que está evoluindo, mas temos que pensar mais na frente”, concluiu.