Willians Santana quer equipe do Confiança crescendo de rendimento na temporada

·1 minuto de leitura


Com bom rendimento vestindo a camisa do Confiança, o meia-atacante Willians Santana quer a equipe sergipana ligada em evoluir ainda mais na temporada. Segundo o atleta, com passagens pelo Vitória, Bahia, Palmeiras e Fluminense, o desejo de todos é fazer uma boa sequência em 2021 e dedicação não falta.

- Vamos lutar muito para que o grupo evolua e melhore o desempenho em campo nestas próximas semanas. O grupo tem se dedicado muito para que isso seja possível. Vamos batalhar para crescermos nas partidas que virão.

Segundo Santana, sua fase tem sido muito positiva no clube e sabe que precisa melhorar as suas estatísticas dentro do clube para retribuir tudo que recebeu.

- Estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo desde que cheguei ao Confiança. Tenho trabalhado muito para melhorar meus números no clube.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos