Willian valoriza vitória do Palmeiras em Goiânia e elogia ‘força do grupo’

·1 minuto de leitura


Decisivo e fundamental na vitória do Palmeiras sobre o Atlético-GO, Willian participou diretamente do primeiro gol da equipe no triunfo por 3 a 0 (o árbitro registrou gol contra de Eder). O atleta elogiou a força do grupo palmeirense e o trabalho do treinador Abel Ferreira, que, apesar das mudanças na escalação, foi capaz de manter o bom nível da equipe.

– Mesmo com o árbitro dando contra, se eu não disputo ali, a bola não iria entrar. Mas o importante é que valeu. E depois os companheiros entraram bem. Isso demonstra a força do grupo. O professor muda e o nível mantém alto. Isso é a força do grupo. Esse é o espírito – disse.

O próximo jogo do Palmeiras será na quarta-feira (21), às 19h15 (horário de Brasília), contra a Universidad Católica, pelas oitavas de final da Libertadores. A equipe joga por um empate para avançar às quartas, já que venceu no Chile por a 1 a 0.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos