Willian sente desconforto e desfalca o Corinthians com menos de dez minutos de jogo

·1 minuto de leitura


O Corinthians perdeu um de seus principais jogadores com menos de dez minutos diante do Fluminense, nesta quarta-feira, na Neo Química Arena. Willian, que havia se recuperado de um desconforto muscular, sentiu o mesmo problema na coxa esquerda e precisou ser substituído por Gustavo Mosquito.

Aos sete minutos do primeiro tempo, o camisa 10 do Timão começou a sentir o desconforto e logo passou a lamentar o ocorrido com uma expressão de tristeza. Os médicos do clube foram dar assistência ao meia, que estava chorando, e automaticamente pediram a sua substituição imediata.

Segundo o repórter Marco Aurélio Souza, do Premiere, Willian sentiu o mesmo desconforto na coxa esquerda que o havia tirado do jogo contra o Sport, no último sábado, e que forçou sua substituição no intervalo diante do Bahia. Nas imagens da transmissão já foi possível ver o jogador iniciar o tratamento com gelo no local da dor. Nesta quinta-feira, os médicos irão avaliar a situação.

Com isso, Willian passa a ser dúvida para o clássico contra o São Paulo, que está marcado para a próxima segunda-feira, no Morumbi. Caso não esteja em condições de jogo, seu substituto deve ser uma incógnita durante a semana, pois Jô, que foi liberado da partida por problemas particulares, deve retomar os treinamentos nos próximos dias e estará entre os candidatos para a vaga.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos