Willian revela combinado com Rony e celebra vitória sob pressão na Argentina: 'Gostoso jogar assim'


O Palmeiras não se intimidou com a pressão do barulhento Estádio José Dellagiovanna, e estreou na Copa Libertadores com uma vitória por 2 a 0 sobre Tigre, em Buenos Aires. O atacante Willian, que deu o passe para o gol de Luiz Adriano e ainda marcou o segundo, mostrou-se à vontade com o clima de "guerra" fora de casa.

- Muito feliz, muito bom estrear desta forma. Jogo difícil, pressão da torcida. Gostoso jogar assim. Aproveitamos as oportunidades de gol e agora vamos celebrar o resultado positivo - comentou.

+ Veja a tabela da Copa Libertadores

Aos 19 minutos do segundo tempo, Willian recebeu lindo passe de Rony, na risca da área, limpou o marcador e bateu de perna esquerda, no ângulo do gol argentino. O 'Bigode' revelou que um trato com o atacante recém-chegado ao Palmeiras culminou no segundo gol alviverde na Argentina:

- Combinei com Rony no intervalo porque ele tem essa facilidade de tirar do marcador, tanto ao ir pro fundo, quanto ao ir pra dentro. Eu falei para ele que ia me posicionar ali, para poder receber essa bola. Então, ele conseguiu erguer a cabeça, dar o passe para mim. Dominei bem e pude acertar um belo no chute no ângulo.

Na próxima terça-feira, às 21h30, o Palmeiras recebe o Guarani (PAR), no Allianz Parque, pela segunda rodada do grupo B da Libertadores. Antes disso, no sábado, o Verdão encara a Ferroviária, às 17h, também em casa, pelo Paulista.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também