Willian quer jogar no Corinthians, mas parte financeira é entrave para o negócio

·1 minuto de leitura


Um retorno ao Brasil para jogar no Corinthians anima o meia Willian, ainda que isso contrarie algumas pessoas próximas. No entanto, a parte financeira é um entrave para um acerto nesta janela de transferências, que fechará na próxima terça-feira (31).

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja como ficaria o valor de mercado do Timão com os possíveis reforços

A diretoria corintiana não desistiu do negócio, mas entende que ele só acontecerá se o Arsenal, atual equipe de Willian, aceitar pagar boa parte dos salários.

Atualmente, o meia recebe 8 milhões de euros (R$ 49,5 mi) por temporada, livre de impostos, no clube londrino. Essa quantia corresponde mensalmente a R$ 4,1 milhões mensais, cerca de três vezes mais dos mais altos vencimentos do elenco corintiano.

O clima de Willian no Arsenal não é bom, e tanto os Gunners querem negociar o meia nesta janela dê transferências, quanto o jogador quer deixar a equipe de Londres o quanto antes.

O contrato do atleta com os ingleses tem duração até 30 de junho de 2023.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos