Willian pode ir para o Flamengo? Checamos

·1 minuto de leitura
Willian tem contrato com o Arsenal até agosto de 2023 (Getty Images)
Willian tem contrato com o Arsenal até agosto de 2023 (Getty Images)

Uma postagem de Willian assistindo a um jogo do Flamengo foi o suficiente para que milhares de rubro-negros começassem a especular a possibilidade de sua contratação. A ida de Marcos Braz e Bruno Spindel para a Europa só reforçaram os rumores. Mas não há qualquer possibilidade.

"O Willian não quer jogar no Brasil", assegura uma pessoa próxima ao meia. "Chance zero", acrescenta, referindo-se a uma eventual transferência para o Flamengo nesta janela.

Willian tem contrato com o Arsenal, da Inglaterra, até agosto de 2023. Depois de uma primeira temporada nos Gunners com 37 jogos e um gol, o ex-corintiano foi titular nas duas partidas de pré-temporada.

Já o Flamengo tem representantes na Europa atrás de Thiago Mendes, Kenedy e Rafinha Alcântara. A expectativa é de que os dois primeiros sejam anunciados nos próximos dias.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos