Willian Maranhão comemora proximidade de chegar a 100 jogos pelo Atlético-GO

Jogador está no Dragão por empréstimo do Santos (Alan Deyvid /ACG)


Na próxima quarta-feira (9), diante do Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro, o meio-campista Willian Maranhão comemora 100 jogos vestindo a camisa do Atlético-GO.

>Blatter assume erro em escolha do Qatar como sede da Copa

Tendo feito sua primeira passagem no clube em 2020, ele realizou 28 jogos que foram somadas a 55 partidas na temporada seguinte. Neste ano, Willian participou de 16 compromissos após ser cedido por empréstimo do Santos.

- Fico muito feliz em atingir essa marca com uma camisa que tanto respeito e admiro, que tenho uma identificação enorme com o torcedor e com o clube mesmo. Gosto de jogar aqui, do ambiente, da cidade, da estrutura, me sinto muito bem, minha família também. Sou grato ao clube pela oportunidade, por me projetar ao futebol nacional. Espero que possa comemorar muito mais com essa camisa – agradece Maranhão.

Campeão do Goianão há dois anos atrás, na temporada passada Willian foi o líder em desarmes e interceptações. Além disso, participou efetivamente da melhor campanha do Atlético-GO na história do Campeonato Brasileiro, ficando na 9° colocação.

Entretanto, em 2022, a situação é bem distinta por conta da necessidade do Atlético-GO escapar do rebaixamento. Atualmente em 17° colocado com 34 unidades, o Dragão está a quatro pontos do primeiro clube que hoje se salvaria do descenso, o Cuiabá.