Willian José pede desculpa à torcida após negociação frustrada

Willian José vem sendo especulado no Barcelona (Foto: Facebook/Real Sociedad)
Willian José vem sendo especulado no Barcelona (Foto: Facebook/Real Sociedad)


O brasileiro Willian José não vai mais se transferir ao Tottenham, da Inglaterra, nesta temporada. A negociação frustrada fez com que o atacante gravasse um vídeo, que foi postado nos perfis oficiais do clube espanhol. Nele, o camisa 9 pediu desculpas à torcida e disse que espera voltar a conseguir seu espaço.

- Muitas coisas aconteceram e tenho só que pedir desculpas à torcida, meus companheiros e meu treinador que estão sempre me apoiando. Vi que era uma oportunidade muito boa para mim, de sair, jogar Champions, num time da Premier League, onde tenho o sonho de jogar. Não consegui, mas estou muito contente aqui. Sempre disse que sou muito agradecido à Real por tudo o que deu para mim, por tudo o que apostou. Agora só tenho que seguir trabalhando como nas últimas duas semanas para conseguir o meu espaço – disse o atacante.


Willian José chegou ao Real Sociedad em julho de 2016. Na época, custou 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 22 milhões de reais) na cotação daquele ano, segundo dados do Transfermarkt.

Na atual temporada, o brasileiro tem 22 jogos e oito gols. Pelo clube espanhol são 130 partidas, balançou a rede 53 vezes e deu 13 assistências.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também