Willian Farias reconhece que o Coritiba deve fazer jogo perfeito para vencer o Botafogo fora de casa

·1 minuto de leitura


O volante titular do Coritiba Willian Farias um dos destaques da equipe alviverde, pediu intensidade máxima do alviverde no duelo com o Botafogo neste sábado pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, a ideia do Coxa é buscar pontos diante do alvinegro.

+ Começou o Brasileirão! Conheça o app de resultados do LANCE!

- Vamos enfrentar uma grande equipe, que tem um grupo forte e dentro de casa é sempre muito difícil de encarar. Temos que ter o máximo de intensidade para buscarmos um resultado positivo como visitantes - destacou o atleta.

Segundo Farias, o segundo semestre do Coxa tem tudo para ser positivo com a meta de chegar longe nas competições nacionais que o clube disputa em 2021.

- Nossa meta é fazer um grande segundo semestre. Temos a Copa do Brasil e o Brasileiro e temos que estar preparados - completou o volante do Coxa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos