Willian Farias quer ritmo forte do Coritiba para as próximas rodadas do Brasileirão Série B

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O volante Willian Farias, do Coritiba, titular e um dos destaques da equipe alviverde, falou sobre o desejo do Coxa em crescer de produção neste ano. Segundo o jogador, a meta é evoluir ainda mais na temporada.

- Estamos trabalhando muito para que a equipe possa crescer ainda mais de produção nestas próximas semanas. Vamos manter um ritmo forte para evoluirmos. Estamos no caminho certo para que nossos objetivos sejam alcançados nos próximos meses - falou o volante do Coxa Branca.

Segundo Farias, sua fase tem sido muito especial e reconhece que não conseguiria fazer isso tudo sozinho, elogiando o trabalho de todos do clube.

- Estou vivendo um momento muito especial no clube e em minha carreira, e agradeço a todos que fazem parte disso. O grupo é muito bom e isso ajuda.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos