► Willian elogia Tite e analisa classificação do Brasil para a Copa do Mundo

O meia Willian, que esteve em campo nos minutos finais das vitórias da Seleção Brasileira contra Uruguai e Paraguai pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, comemorou bastante o resultado diante do time comandado por Arce e a classificação para o Mundial.

“Um resultado importantíssimo. A Seleção está muito forte, o time está jogando muito bem e realmente estou muito feliz com a vitória”, afirmou.

Mesmo que tenha perdido a titularidade para Philippe Coutinho com Tite no comando da equipe canarinha, Willian foi só elogios ao atual treinador e também falou sobre a preparação para os próximos compromissos do Brasil até o Mundial.

Tite Coutinho Willian Brasil 04/10/2016


(Foto: Pedro Martins / MoWa Press / Divulgação)

“Com certeza (o Tite é diferente). Acho que vocês podem ver a diferença e a forma que a Seleção vem jogando. Isso tudo é fruto de um trabalho”, declarou.

“Claro que esses jogos (contra seleções europeias) virão, mas a preparação tem que continuar sendo a mesma independente o adversário temos que jogar da mesma forma. Acho que é parabenizar mesmo e desfrutar do momento, que realmente está muito bom”, finalizou.