Willian Arão lamenta erros do Flamengo contra o Bragantino, mas não 'joga a toalha' pelo Brasileirão

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Apesar dos muitos desfalques, o Flamengo esteve na frente do placar e com chances de vencer o Red Bull Bragantino, nesta quarta no Estádio Nabi Abi Chedid, mas acabou sofrendo gol e o empate em 1 a 1 persistiu na etapa final. Assim, o time de Renato Gaúcho perdeu a chance de diminuir a distância para o líder Atlético-MG, que também empatou nesta noite, contra a Chapecoense.

Um dos quatro titulares que esteve à disposição de Renato, Willian Arão lamentou os erros cometidos pela equipe na etapa final, mas não "jogou a toalha" na disputa do título do Brasileirão, confiando em uma recuperação.

- Sabíamos que seria um jogo difícil, é uma boa a equipe. Fizemos de tudo para vencer. Não fizemos um ótimo segundo tempo, falhamos em alguns aspectos, recuamos e deixamos eles jogarem. Não prejudica muito (na briga pelo título). Sabemos que o Atlético tropeçou e diminuiu uma rodada, mas acreditamos. Ainda não acabou. Continuamos acreditando e temos que melhorar - afirmou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos