William celebra melhora física, mas revela não ter ‘data’ para a estreia pelo Cruzeiro

Desde que chegou ao Cruzeiro, William faz trabalhos de aprimoramento físico e técnico dentro da pré-temporada - (Foto: Marco Ferraz/Cruzeiro)


Anunciado no fim de dezembro, o lateral-direito William, reforço do Cruzeiro para a próxima temporada, já mostra evolução na parte física. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, 17 de janeiro, o jogador comemorou a melhora, mas ponderou que ainda não tem data para estrear com a camisa celeste.

- Minha situação física está melhorando a cada dia, estou trabalhando bastante essa parte. Espero estar, o mais rápido possível, à disposição do professor (Paulo Pezzolano), mas ainda não tenho uma data (para estreia) específica - disse o jogador.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações da Raposa no mercado da bola

Desde que chegou à Toca da Raposa, William faz trabalhos de aprimoramento físico e técnico, para recuperação de lesões graves nos dois joelhos. Campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2016, o atleta não atua desde março de 2021.

A estreia da equipe estrelada na temporada está marcada para o próximo sábado, 21 de janeiro, contra o Patrocinense, pela rodada de abertura do Campeonato Mineiro. No entanto, resta saber se a competição começará nessa data, uma vez que está suspensa por determinação do STJD.