William Bonner ironiza técnico da Inglaterra no 'Jornal Nacional'

·1 minuto de leitura


O técnico inglês Gareth Southgate sofreu muitas críticas após a final da Eurocopa conquistada pela Itália na decisão de pênaltis. Durante o "Jornal Nacional" desta segunda-feira, não foi diferente. O âncora William Bonner ironizou a escolha de três jovens atletas para bater os pênaltis, incluindo a cobrança decisiva que o goleiro Donnarumma pegou.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- 23 anos de idade. O técnico botou três meninos para decidir a Eurocopa nos pênaltis... - disse rindo após uma reportagem sobre os ataques racistas feitos aos atletas Marcus Rashford, Jadon Sancho e Bukayo Saka, que perderam as cobranças inglesas.

O empate em 1 a 1 entre Inglaterra e Itália no tempo regular e na prorrogação levaram a final da Eurocopa para os pênaltis, onde os italianos levaram a melhor por 3 a 2.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos