William Bonner e Renata Vasconcellos brincam com o próprio erro no 'JN'

Bárbara Saryne
·2 minuto de leitura
Os jornalistas posaram para a foto após virarem meme (Foto: Reprodução/Globo)
Os jornalistas posaram para a foto após virarem meme (Foto: Reprodução/Globo)

Os apresentadores do ‘Jornal Nacional’ estão cada vez mais descontraídos. Após virarem meme nas redes sociais por causa de uma falha técnica na edição de terça-feira (17), William Bonner e Renata Vasconcellos brincaram com o próprio erro nas redes sociais do ‘JN’ na noite desta quarta (18).

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Os jornalistas posaram para uma foto com as mãos no ouvido como se estivessem tentando ouvir o ponto eletrônico. A pose, acompanhada da legenda “Alô, técnica?”, logo lembrou o público do climão ocorrido na noite anterior. Na ocasião, Bonner chamou uma reportagem sobre exportação de madeira brasileira extraída ilegalmente, mas ela não foi ao ar.

Leia também:

Renata tentou seguir com outro assunto até que resolveu tirar sua dúvida ao vivo. “Daqui a pouco vamos assistir a reportagem. Depois a gente dá a resposta do Planalto?”, perguntou a apresentadora, sem esconder o quanto estava perdida. William Bonner, que tentava contornar a situação, logo convocou a equipe técnica. “Vou perguntar qual reportagem nós vamos chamar agora”, disse o editor-chefe.

Preocupada com o climão, Renata colocou a mão no ponto eletrônico e foi enfática. “Alô, ténica?”, disse ela, provocando os risos dos telespectadores. Segundos depois, William Bonner assumiu o comando total. “Tivemos um problema técnico aqui, por isso não conseguimos apresentar a reportagem que eu mesmo acabei de anunciar. Ela será apresentada daqui a pouco. Vamos em frente. Daqui a pouco a gente volta com esse assunto”, explicou.

Nas redes sociais, o público viu com bom-humor a foto dos apresentadores tirando barato com a repercussão após a falha técnica. Para muitos, Bonner e Renata ficam mais próximos quando interagem com as redes sem medo de quebrar os protocolos.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube