Wildlife Studios fecha parceria com ATP e WTA para realização do torneio Tennis United

·2 minuto de leitura


A associação de tenistas profissionais (ATP) e a associação feminina de tênis (WTA) acabam de aderir ao Tennis Clash, jogo de tênis mais popular do mundo para celular, desenvolvido pela Wildlife Studios. Parceria tem como objetivo promover um novo torneio, o Tennis United, dando visibilidade ao esporte e trazendo mais uma opção de entretenimento para o público. A competição acontece de 19 a 23 de agosto, sendo os 10 primeiros jogos nas fases eliminatórias - 50% dos jogadores com alta performance avançaram para a reta final, que acontece a partir do dia 21 de agosto. Cada jogador que chegar nesta fase receberá um prêmio dentro do jogo.

O torneio dá aos participantes a oportunidade de competir, mostrar as suas capacidades e ganhar prêmios numa arena virtual novinha em folha. O evento é o mais recente de uma série de iniciativas de marketing e acontece paralelamente ao Western & Southern Open 2021, ATP Masters 1000 e o WTA 100, em Cincinnati, nos Estados Unidos.

"Tennis Clash é o jogo de tênis mais reconhecido hoje do mercado, trabalhar com a ATP e a WTA é uma grande oportunidade para nós mostrarmos que o digital e o físico estão cada vez mais conectados", diz Mark Panelo, Vice-Presidente de Desenvolvimento da Wildlife. "Nosso jogo tem a inclusão como um pilar desde a sua idealização. Criar um torneio com os órgãos dirigentes desse esporte apoia a nossa visão e proporciona uma experiência única e atrativa aos nossos jogadores", diz Ana Costa, Diretora de Jogos do Tennis Clash.

Para Dan Ginger, supervisor de marca e marketing das associações ATP e WTA, o movimento visa trazer ainda mais reconhecimento para o esporte. "Tanto o esporte online, quanto o que acontece em tempo real, contam com comunidades incrivelmente apaixonadas e engajadas. Estamos entusiasmados em fazer parte desse cenário com o Tennis Clash, criando uma experiência virtual convincente e fazendo história para as gerações mais jovens de fãs".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos