Wijnaldum explica preferência pelo PSG ao Barcelona: 'Projeto melhor'

·1 minuto de leitura


Contratado pelo PSG nesta semana o meia Georginio Wijnaldum surpreendeu o mundo da bola com o acerto com o clube francês. Isso porque a imprensa internacional dava como certa chegada do holandês ao Barcelona. Em entrevista, o jogador comentou a decisão e explicou a mudança de última hora.

"Foi muito difícil. Negociei com o Barcelona durante quatro semanas. O PSG foi um pouco mais rápido e o projeto que me propuseram foi melhor. Foi uma decisão difícil porque o Barcelona estava muito interessado em mim", disse Wijnaldum, antes de complementar:

+ Confira a tabela atualizada da Eurocopa

“Tive que tomar algumas decisões difíceis, sim, foi muito difícil. São dois clubes grandes, muito grandes. E você gostaria de jogar pelos dois. Mas no final decidi pelo PSG. Foi um grande alívio poder tomar a decisão antes de começar a Euro", encerrou.

Durante a negociação com o Barcelona, o PSG 'deu o chapéu' nos espanhóis e dobrou a proposta salarial feita pelos blaugranas. Revelado pelo Feyenoord, da Holanda, Wijnaldum passou por PSV, Newcastle e Liverpool antes de assinar com o time francês até 2024.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos