Wijnaldum está próximo de assinar com Barcelona até 2024

·1 minuto de leitura


Wijnaldum, meio-campista do Liverpool, está próximo de assinar um acordo com o Barcelona até 2024, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Apesar das especulações sobre o interesse do Bayern de Munique, o atleta quer vestir a camisa blaugrana.

Além disso, na manhã desta terça-feira, o empresário do jogador, Jan Kabalt, foi fotografado deixando as instalações do Camp Nou. O holandês está disposto a diminuir seu salário para atuar na Catalunha e faltam detalhes para o anúncio da contratação ser feita.

> Veja a tabela da Eurocopa

No último domingo, Wijnaldum participou de sua última partida com o Liverpool na temporada e recebeu homenagem do técnico Jurgen Klopp. Segundo o alemão, o meia foi essencial para a construção da atual equipe de Anfield.

O nome do veterano de 30 anos era especulado desde a chegada de Ronald Koeman ao banco do Barça por conta da boa relação entre os dois desde os tempos de seleção holandesa. No entanto, a continuidade do treinador é dúvida, enquanto a chegada do camisa cinco parece cada vez mais próxima.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos