Whoopi Goldberg quer ser primeira estadunidense a protagonizar "Doctor Who"
Whoopi Goldberg sonha em ser a primeira estadunidense a protagonizar "Doctor Who". A revelação foi feita durante entrevista à revista SFX (via Digital Spy). Caso fosse escolhida, a atriz de 65 anos também seria a primeira mulher negra a interpretar o papel.
Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News
“Eu queria ser a primeira mulher [a interpretar o] Doctor, mas eles têm uma", disse ela, referindo-se a Jodie Whittaker, atual intérprete da personagem. A atriz lembrou uma conversa que teve com Tom Baker, que viveu Who entre 1974 e 1981.
Leia também:
5 erros icônicos de atores que acabaram registrados em filmes
5 estrelas que participaram de filmes famosos e você nem percebeu
"Eu disse para ele: ‘Eu adoraria a ideia de um Doctor Who americano’. Eu ainda estou tentando fazer isso", continuou a estrela, que garante já ter conversado com a BBC sobre a possibilidade. Como fã da série, ela mantém o sonho vivo.
"Eu fui tão sortuda de falar com Tom Baker sobre isso - ele é o Doctorque mais conheço. Para mim, Tom Baker foi o melhor Doctor. Claro, os doutores jovens são bons, mas quando falamos sobre os mais velhos, sempre foi Tom Baker”, acrescentou Goldberg.
Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:
Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube