Whindersson discute com deputado do PSL após piada de "corno"

Amanda Caroline
·3 minuto de leitura
O humorista rebateu as provocações de Gil Diniz (PSL-SP) e condenou a postura do político (Foto: Reprodução/Instagram @whinderssonnunes @carteiroreaca)
O humorista rebateu as provocações de Gil Diniz (PSL-SP) e condenou a postura do político (Foto: Reprodução/Instagram @whinderssonnunes @carteiroreaca)

Whindersson Nunes discutiu com o deputado estadual Gil Diniz (PSL-SP) no último domingo (12) após ser alvo de “piadas” envolvendo Vitão, que já foi apontado como affair de Luísa Sonza, sua ex-mulher.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

O político publicou um clique em que Anitta aparece lambendo o bumbum da cantora e fez comentário desrespeitoso. “Vou perguntar para o Vitão que gosto tem”, escreve Diniz em post nas redes sociais. O humorista reagiu ao tuíte. “Se esforçou”, rebate Whindersson em tom irônico.

Leia também

Veja:

Gil Diniz, que também é conhecido como Carteiro Reaça, falou sobre censura após o deboche de Whindersson e insistiu na “piada de corno”. “Macho, era (tento ser) teu fã, sou nordestino como você. Lá o humor é liberado sem censura. Espero que cure a depressão e que vire um Rocky Balboa: tão forte quanto um touro, com ou sem chifre”, dispara.

O humorista se manifestou mais uma vez e criticou a postura de Gil. “Você pode ser nordestino, mas não exerce. (...) E a gente não mexe com a família dos outros. No fim, você peidou para dentro porque você é um fraco”, rebate.

Após a troca de farpas, Whindersson condenou a postura do deputado estadual nas redes sociais. Ele diz que dá risada com “piadas de corno”, mas lamenta que um político passe o tempo fazendo comentários sobre o assunto.

“Deputado com p*taria do nada? Esses caras ganham o dinheiro de vocês! Eu tô rico, galera, tô de boa, mas vocês que f*dem com esses caras. Palhaçada isso com vocês. (...) Imagina o tipo de decisão que esse cara toma por alguém. Me preocupa”, opina. Confira:

Ele ainda compartilhou uma foto em que aparece de cueca e ironizou a briga. “Look para ‘bater boca’ com deputado”, escreve em post no Instagram.