Whindersson Nunes se impressiona com nude de Tiago Iorc: "Assustador"

Yahoo Vida e Estilo
O humorista brincou com o caso (Foto: Reprodução/Instagram/whinderssonnunes/@tiagoiorc)
O humorista brincou com o caso (Foto: Reprodução/Instagram/whinderssonnunes/@tiagoiorc)

Whindersson Nunes fez piada com o suposto nude de Tiago Iorc na manhã desta quarta-feira (15). O humorista publicou no Twitter que o tamanho do pênis do artista chamou sua atenção.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

“Você acordar e ver que o pau do Tiago Iorc não foi um sonho é assustador. Por isso que o Tiago some, o coração do homem pra bombear sangue pra um pomba daquela é muito esforço, tem que descansar no mínimo um ano”, brincou ele, citando a pausa que o artista fez na carreira.

Leia também:

Em outro post, Whindersson citou o trecho de uma música de Iorc. “Ainda é mentiroso, disse que quase ninguém vê”, escreveu o humorista, provocando os risos de internautas que não param de falar sobre o assunto desde a madrugada.

Vale lembrar que o suposto nude de Tiago Iorc teria sido publicado nos Stories do seu próprio Instagram com uma legenda sugestiva: “Te quero aqui”. Além do tamanho do pênis, outro detalhe chamou a atenção de internautas: um anel peniano. O acessório costuma ser utilizado para retardar a ejaculação.

Após as brincadeiras, alguns seguidores criticaram a postura de Whindersson Nunes. Uma internauta chamou o youtuber de hipócrita por fazer piada com o músico, mas pedir empatia quando se trata do vazamento de uma foto íntima de alguma mulher. Whindersson ficou chateado, por exemplo, quando vazou um nude de Luisa Sonza.

“Uma nude pra um homem não tem o mesmo peso pra uma mulher. Homem não sofre revenge porn, homem não se mata por conta de fotos íntimas expostas. Você não está preocupada com nenhuma mulher com fotos expostas. Mas pode pegar seus likes”, defendeu o humorista.


Leia também