Whindersson Nunes reitera pedido de luta com Logan Paul

Comediante brasileiro desafiou youtuber americano novamente, mas Whindersson afirma que duelo não tem data prevista. Foto: (Reprodução/Instagram)
Comediante brasileiro desafiou youtuber americano novamente, mas Whindersson afirma que duelo não tem data prevista. Foto: (Reprodução/Instagram)

Ainda esperando uma resposta do youtuber e lutador americano Logan Paul, o comediante e youtuber brasileiro Whindersson Nunes escreveu mais um capítulo de polêmicas em meio às provocações de ambos os lados no último final de semana.

Ao abrir uma caixinha de perguntas no modo stories de seu perfil oficial no Instagram, Whindersson foi questionado por um seguidor se voltaria a lutar e respondeu de maneira ácida, provocando o americano que está se aventurando, além das lutas de boxe nos ringues, no WWE: "Só esperando o panaca do Logan Paul aceitar e me dar uma data".

Leia também:

Em janeiro deste ano, Whindersson Nunes fez sua primeira luta de boxe da carreira, enfrentando, de cara, o tetracampeão mundial Acelino 'Popó' Freitas e terminando, após os oito rounds, com o resultaod de empate técnico. Ao fim da luta, após Popó desafiar José Aldo Júnior, Whindersson tomou o microfone e dez o seu desafio: "Posso desafiar também? O americano Logan Paul não quer lutar comigo, não? Bora, Logan Paul!", o que tomou conta da Internet e fez com que o gringo se manifestasse.

No Twitter, citando uma mensagem publicada por Whindersson Nunes, Logan Paul aceitou o desafio e disse para o piauiense continuar treinando:

Provocado por Popó, que perguntou se Logan Paul continuaria correndo de Whindersson, o americano baixou o nível e xingou o astro brasileiro, falando que ele bateu em um comediante:

Popó, então, respondeu à mensagem de Logal, pregando respeito acima de tudo: "Comédia vai ser o show que Whindersson vai fazer logo após te nocautear. A primeira coisa que o boxe ensina é respeito! Você só prova que não aprendeu nada. Está mais para brigador de rua do que um lutador!! Se liga!!!".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos