Whindersson Nunes posa para fotos antes de luta contra Popó

·2 min de leitura
Whindersson Nunes pose para fotos antes de luta contra Popó. Foto: (Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes pose para fotos antes de luta contra Popó. Foto: (Reprodução/Instagram)

O combate entre o humorista e youtube Whindersson Nunes e o ex-boxeador Popó Freitas está cada vez mais perto de acontecer. O Fight Music Show, evento que contará com outras lutas e pocket show do cantor Wesley Safadão, será realizado no dia 30 de janeiro em Balneário Camburiú, no estado de Santa Catarina.

Em publicação feita no perfil oficial do humorista no Instagram, Whindersson fez graça com a produção de material fotográfico para o evento: "Fotinhas pra você se decepcionar pessoalmente dizendo 'vala pensei que tu era mais forte'".

Leia também:

Popó, que tem tirado onda com Whindersson Nunes nas redes sociais, disse que irá lutar com o youtuber de olhos fechados para que ele tenha chances de vencer o combate.

O Fight Music Show terá outros atletas renomados das artes marciais mistas em seus cards. O ex-lutador do UFC Antônio Rogério Nogueira, o 'Minotouro', irá lutar contra Leonardo Guimarães, enquanto o boxeador medalhista olímpico nos Jogos Olímpicos de Londres Esquiva Falcão, um dos principais atletas da modalidade no Brasil, irá enfrentar o ex-participante dos reality shows Big Brother Brasil e A Fazenda Yuri Fernandes.

Em entrevista ao portal especializado em lutas Ag Fight, o organizador do evento, Mamá Brito, confirmou que o humorista Tirulipa será o mestre de cerimônias do Fight Music Show: "Quis fazer um evento com a nossa cara e o que é a nossa cara? É o announcer ser o 'Tirulipa', é algo que ninguém fez no Brasil. A ideia é fazer um evento de entretenimento, não é só para lutador ou quem gosta de luta. É para você se divertir. Também teremos o Wesley Safadão, que é um dos maiores do Brasil. Tem uma caixinha de surpresas que faremos lá dentro. Vai fazer sentido, te garanto. Quase todos os atletas estão com contrato assinado".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos