Whindersson Nunes assume namoro com Maria Lina: "Tudo que eu sempre quis"

Bárbara Saryne
·3 minuto de leitura
O novo casal chamou a atenção na web (Foto: Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes)
O novo casal chamou a atenção na web (Foto: Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes)

Whindersson Nunes assumiu seu relacionamento com Maria Lina nesta quarta-feira (4). O youtuber publicou fotos românticas ao lado da estudante de engenharia durante uma viagem ao Jalapão, no Tocantins. Na legenda, o artista usou apenas emojis, mas falou mais sobre a relação em seu Twitter.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter

Ele disse que se preocupa com o assédio em torno da namorada, que até então era desconhecida. “Maria teve que abrir o Insta pra verificar pra ficar melhor de denunciar os fakes com mais de 100 mil seguidores que provavelmente seriam vendidos pra algum cantor sertanejo apressado”, escreveu.

Leia também

Apesar de publicar as fotos com a moça em suas redes sociais, Whindersson garantiu que tem feito o possível para mantê-la longe dos holofotes e pediu a compreensão dos fãs. “No momento só estou tentando não tornar a vida da pessoa que gosto um inferno. É tudo muito novo e eu sei como isso assusta. Todos os dias penso ‘meu Deus do céu, eu só tenho 25 anos e toda essa gente sabe da minha vida’. Quero que ela posso ter uma vida normal até quando der”, desabafou.

Nos comentários, fãs de Whindersson vibraram com a novidade e desejaram felicidades ao novo casal. Muitos perguntaram o que Maria Lina pensa sobre os seguidores do parceiro e o youtuber afirmou que ela aprova a sua relação com o público. “Ela gosta muito de vocês, acha bonitinho como vocês me tratam, pede pra eu ler as cartinhas, e já entendeu que aqui e ali vai aparecer alguém querendo se aparecer e chamar atenção enchendo o saco, mas já disse pra ela que na vida real ninguém tem coragem de fazer nem falar nada, tudo cagão”, afirmou, provocando risos.

Antes do namoro ser oficializado, uma foto dos dois já havia vazado nas redes sociais. A jovem de 21 anos tinha postado o clique nos Stories com um emoji de coração na legenda e os fãs se animaram. “Eles merecem”, “se o Whindersson está feliz, eu estou feliz”, “como ela é linda” e “shippo muito” foram alguns dos comentários sobre eles.

Whindersson não tinha assumido nenhum relacionamento depois do divórcio de Luísa Sonza. Os artistas anunciaram a separação em abril deste ano e a loira começou a namorar Vitão oficialmente em setembro. Na época, os fãs lamentaram e se preocuparam com o estado do youtuber. Vale lembrar que em julho, no entanto, o humorista foi flagrado em clima de romance com Maria Lina no Ceará. Ela é de Santa Catarina e estuda engenharia civil.

Relembre: