Whindersson Nunes arrasta multidão de fãs para treino aberto antes de confronto com Popó

·1 min de leitura

O humorista e lutador de boxe Whindersson Nunes arrastou centenas de fãs durante o treino aberto que serve de esquenta para o duelo deste domingo contra o tretacampeão do mundo Arcelino Popó, em luta exibição em um evento realizado em Santa Catarina, que conta ainda com Rogério Minotouro e Esquiva Falcão no card.

Whindersson fez um treino de luvas com seu treinado Lucas Mineiro, ex-UFC, e foi o mais festejado entre os famosos presentes. No tatame, o humorista falou algumas palavras para o público e disse que não deseja parar de lutar. Ele ainda citou Logan Paul, um youtuber americano que também está trilhando no mundo das lutas.

"Estou feliz como se tivesse 16 anos. Voltei a ser adolescente, recuperei o gás, estou com vontade de lutar. Logo mais vou desafiar o Logan e dar um pau nele nos Estados Unidos, lá na casa dele - disparou Whindersson."

A luta entre Whindersson Nunes e Acelino Popó Freitas acontece neste domingo, 30 de janeiro, no Fight Music Show, em Balneário Caburiú, Santa Catarina. O evento também contará com show de Wesley Safadão, apresentação do comediante Tirulipa e lutas com Rogério Minotauro e Esquiva Falcão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos