Whindersson Nunes anuncia data para luta contra Popó Freitas

·1 min de leitura
Whindersson Nunes e Popó Freitas se enfrentam em evento no dia 30 de janeiro (Fotos: Divulgação)


Whindersson Nunes anunciou, na última sexta-feira, a data de sua luta com Acelino Popó Freitas. O comediante e o tetracampeão mundial de boxe se enfrentaram no ringue no próximo dia 29 de janeiro. Em suas redes sociais, Popó aproveitou para provocar o influenciador após a confirmação do evento.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- Tomou coragem Whindersson? Agora eu te pego! Confirmado! 2022 já começa quente! 29 de janeiro vem aí! E eu nunca subi em cima do ringue para brincar! Não será essa a primeira vez! - provocou o tetracampeão mundial em seu Twitter.

Desde que o confronto entre Popó Freitas e Whindersson Nunes foi topado pelos participantes, os dois vem trocado provocações e indiretas na internet. Desde então, o comediante já adiantou o valor da premiação para o vencedor do embate.

Veja o anúncio e a provocação de Popó abaixo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos