Whindersson diz que não vai apagar vídeos com Luisa Sonza: "Vou ganhar dinheiro"

Yahoo Vida e Estilo
O humorista não quer apagar as lembranças com a ex (Foto: Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes)
O humorista não quer apagar as lembranças com a ex (Foto: Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes)

Os fãs de Luisa Sonza acreditam que ela já está em outra. Ainda assim, Whindersson Nunes não pretende apagar os vídeos que tem ao lado da ex-mulher. Na última segunda-feira (8), o humorista publicou os bastidores das criações de seus shows e Sonza foi presença notada nas imagens.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários.

Um seguidor do artista o acusou de não ter superado o divórcio. Whindersson ficou chateado e rebateu o rapaz. “Meu fi, é caro gravar essa coisa, tu acha que vou apagar? Vou é ganhar dinheiro e vocês aí sendo bestas”, respondeu.

Leia também

O youtuber tem sido pressionado desde o anúncio da separação nas redes sociais. Recentemente, por exemplo, um fã pediu para ele divulgar os nudes de Sonza como “pagamento” pela suposta traição. “Um cara desse tamanho sugerindo que eu poste fotos nuas de alguém na internet por conta de boato, irmão. Pleno 2020, jow. Eu sou mais novo, deveria tá aprendendo com você. Mude esse seu pensamento aí”, escreveu.

Segundo o colunista Léo Dias, Vitão e Sonza estariam juntos em Alphaville, na Grande São Paulo, há um tempo. Os artistas negaram que estariam se relacionando e afirmaram que se encontraram apenas profissionalmente. Nesta terça-feira (9), o que chamou a atenção dos fãs foi que os dois publicaram fotos de pizzas em suas redes sociais. As postagens, então, mostraram que ambos estavam no mesmo lugar.

O jornalista Erlan Bastos cravou que Luisa e Vitão estariam se relacionando desde o mês de novembro de 2019, enquanto ela ainda estava casada com Whindersson Nunes. A separação foi anunciada em abril. Na ocasião, os dois informaram que não houve um motivo específico para o divórcio.

Leia também