Whindersson diz que não vai investir no Vasco, Felipe Neto responde e vascaíno provoca: 'É o próprio Jesus'

·1 minuto de leitura


O humorista Whindersson Nunes viralizou e gerou um grande debate na internet após explicar os motivos de ser apenas torcedor do Vasco e não um investidor no Cruz-Maltino, ao contrário de Felipe Neto que nesta semana emprestou dinheiro ao Botafogo para auxiliar na contratação do lateral Rafael.

+ Veja a tabela da Série B!

Tudo começou quando um perfil vascaíno resolveu 'cobrar' Whindersson para ajudar a trazer Felipe Coutinho para o Vasco, citando a ajuda financeira dada para o Botafogo por Felipe Neto e Marcelo Adnet. Whindersson respondeu:

- Estou financiando uma pesquisa para um motor adaptado para motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buraco das estradas para ninguém se acidentar à noite já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer – escreveu Whindersson, torcedor do Vasco.

Se investir no bem estar social é um impeditivo para Whindersson, para Felipe Neto parece que não. O youtuber listou benfeitorias sociais para no final afirmar que isso não impede dele ajudar seu clube do coração.

- Faço doações a todo tipo de instituto, ONG e movimento (social). Investi quase 1 milhão de reais na criação do Instituto VERO de educação digital. Criei o movimento “Cala Boca Já Morreu” de apoio pra pessoas perseguidas por opinião. E vou gastar em time sim - declarou o alvinegro.

Whindersson compartilhou a postagem de Felipe Neto com uma ironia e depois fez nova postagem para dizer que Felipe se 'mete' em tudo.

- Parabéns, é o próprio Jesus (...) O cara dá um jeito de entrar em tudo - ironizou, com emoticon de risada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos