Weverton valoriza triunfo do Palmeiras contra RB Bragantino: 'O campeonato é muito competitivo'

O goleiro não realizou grandes intervenções contra o Bragantino (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)


O Palmeiras venceu o RB Bragantino por 2 a 0, neste sábado (14), no Allianz Parque, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Weverton, que pouco trabalhou na partida, cedeu entrevista ao sair do gramado, destacando a força do elenco e a dificuldade do campeonato.


- Hoje foi um jogo importante para somar pontos e para passar pra parte de cima de tabela, que é onde a gente quer brigar. Todos viram que o campeonato é muito competitivo. Todas as equipes se fortaleceram bastante e a gente viu o quanto é difícil ganhar e somar três pontos, hoje nós fomos precisos e soubemos nos defender - disse o goleiro.

Ainda na entrevista pós-jogo, Weverton comentou sobre mais uma convocação para representar a Seleção Brasileira.

- É o sonho de qualquer jogador jogar a Copa do Mundo e o meu não é diferente. Trabalho todos os dias pensando nisso, mas sempre pensando em performar bem aqui, porque a convocação é consequência do que faço aqui - destacou o jogador do Palmeiras.

Agora, o próximo compromisso do Verdão é contra o Emelec, nesta quarta-feira (18), em casa, pela Copa Libertadores da América.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos