Weverton, do Palmeiras, fala sobre o sentimento de um clássico: 'Ambiente diferente'

·2 min de leitura
Caso entre em campo no Dérbi, Weverton completará 40 clássicos pelo Verdão (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)


Após o treinamento desta sexta-feira (22), o goleiro Weverton falou sobre o sentimento de entrar em campo em um clássico pelo Palmeiras no Brasileirão, especialmente se tratando de um Dérbi contra o Corinthians.

GALERIA

> Confira o retrospecto de cada jogador do elenco do Palmeiras em Dérbis

TABELA

> Clique aqui e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

- Clássico é sempre importante e procuramos nos preparar bem, como em todos os jogos. Sabemos que tem algo especial não só para nós, mas para o torcedor também. É aquele jogo que te credencia a ídolo, aumenta a identificação com o clube. Então tudo isso cria um ambiente diferente e vamos com esse sentimento para o campo, sempre querendo vencer. Fico feliz por disputar tantos clássicos e espero sair com a vitória - disse o jogador.

GUIA DO BRASILEIRÃO

> Multicampeão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

O camisa 21 valorizou também o apoio do torcedor palmeirense em jogos desta magnitude e disse se tratar de uma partida em que as arquibancadas lotadas fazem toda a diferença.

- Sabemos o quanto o torcedor é importante para nós, o quanto tem nos apoiado, nos incentivado. Nesse clássico, não temos dúvida que eles vão estar juntos conosco e vão encher as arquibancadas da Arena Barueri. É um jogo que o torcedor adora e que dentro de campo possamos fazer a nossa parte, jogar junto com eles, com a alma e coração mesmo. Que possamos passar a energia para eles e que seja um grande sábado para todos nós - concluiu.

Vale lembrar que, caso entre em campo, o goleiro Weverton completará 40 clássicos com a camisa do Palmeiras. Contra o Corinthians, adversário deste sábado (23), às 19h, na Arena Barueri, foram 12 jogos disputados. Além disso, foram 16 diante do São Paulo e 11 contra o Santos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos