Weverton minimiza derrota na estreia e vê Palmeiras na briga por títulos: ‘É importante disputar’

·1 minuto de leitura


Após o Palmeiras perder na estreia do Brasileirão por 1 a 0, fora de casa, para o Flamengo, o goleiro Weverton evitou comentar sobre a queda de rendimento da equipe palestrina. Ele reforçou que o lugar do clube é na briga pelos títulos.

>> ATUAÇÕES: Weverton e Rony vão bem, mas não evitam derrota do Palmeiras para o Flamengo
>> Confira a tabela do Brasileirão 2021 e faça sua simulação

– Acho que o time está rendendo sim, apenas pecando na hora de colocar a bola para dentro. Às vezes as pessoas preferem falar pelo lado negativo do que pelo fato de estarmos disputando títulos. Sabemos como é importante disputar. Falta um pouco mais de efetividade, não só dos atacantes, mas de todos – declarou o camisa 21.

Weverton valorizou o bom primeiro tempo do Verdão no Maracanã, citou as chances criadas pelos companheiros e reconheceu que o rumo da partida seria diferente caso o Verdão tivesse balançado as redes na etapa inicial.

– Fizemos um excelente primeiro tempo e, se tivesse entrado a bola, o jogo teria sido outro. O Flamengo também criou oportunidades, algumas consegui defender. Futebol é isso. Ganha quem faz mais gols e hoje não conseguimos fazer - analisou.

O goleiro se apresenta agora ao técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias contra Equador e Paraguai. Ele será desfalque contra CRB, pela Copa do Brasil, e Chapecoense, no Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos