Weverton lamenta fim das chances de título do Palmeiras e fala sobre protesto da torcida: 'Tem que cobrar'

Weverton deu razão para protestos (Foto: Richard Callis/Fotoarena)
Weverton deu razão para protestos (Foto: Richard Callis/Fotoarena)


A derrota para o Grêmio por 2 a 1, na tarde deste domingo, acabou com o sonho do Palmeiras de ser campeão brasileiro e deu o título para o Flamengo. E a torcida do clube alviverde ficou na bronca o time, que vai terminar a temporada de 2019 sem conquistar nenhum título. Para o goleiro Weverton, a os torcedores estão certos em protestar.

- Temos que procurar fazer o melhor. Infelizmente, as coisas não estão acontecendo. A torcida está na razão dela, tem que cobrar, porque aqui não falta nada para a gente. Temos um bom elenco e as coisas não aconteceram nesse ano. Então, é ter paciência. É difícil até de falar e dar explicação nesse momento - disse o goleiro, na saída de campo, ao "Premiere".

TABELA
> Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

O resultado deste domingo ainda fez o Palmeiras perder uma posição na tabela de classificação. Por isso, agora o Weverton disse que o clube tem outra pretensão na competição.

- A gente não venceu. Então, agora é manter o trabalho e tentar terminar o mais lá em cima possível - finalizou o goleiro.







Com a derrota, o Palmeiras foi ultrapassado pelo Santos e, agora, é o terceiro colocado, com 68 pontos. Na próxima quinta-feira, às 19h30, o Verdão encara o Fluminense, no Maracanã.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também