Weverton doa camisas para ajudar instituições de saúde


O goleiro Weverton, do Palmeiras, se juntou a muitos outros atletas no combate ao novo coronavírus. Sem poder jogar por conta do isolamento, ele resolveu doar duas camisas, uma do alviverde e outra da Seleção Brasileira, autografada, para um leilão. Todo o valor arrecadado será revertido para ajudar instituições de saúde que estão trabalhando na linha de frente durante esse momento.

- Fala, galera. Ainda continuamos na luta contra o coronavírus e toda a ajuda segue sendo bem-vinda. Para ajudar, estou doando duas camisas da minha coleção que serão leiloadas pelo pessoal do Football for a Cause – disse o goleiro em um vídeo publicado nas suas redes sociais neste sábado.

A Football for a Cause tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar pessoas em situação de necessidade. Neste momento, a iniciativa está trabalhando para amenizar os efeitos da COVID-19 no Brasil, em parceria com o Canal Wamo.

No caso de Weverton, a camisa da Seleção Brasileira está autografada por todo o elenco e o leilão já está acontecendo no site.

As atividades nos esportes estão paralisadas no Brasil por conta do coronavírus. No Palmeiras, que disputava Campeonato Paulista e Libertadores quando as atividades foram suspensas, os treinos têm acontecido, desde o início da semana, na casa dos jogadores, com acompanhamento online de toda a comissão técnica.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também