Weverton comemora dois anos de Palmeiras e mira 100º jogo pelo clube

Weverton durante a temporada passada pelo Palmeiras (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
Weverton durante a temporada passada pelo Palmeiras (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)


Há exatos dois anos, Weverton era apresentado como novo goleiro do Palmeiras. Depois de duas temporadas e um título brasileiro conquistado, o goleiro agora sonha em atingir a marca de 100 partidas pelo clube.

Novamente convocado para a Seleção Brasileira, ele fez 89 jogos pelo Verdão, com apenas 57 gols sofridos (média de 0,64 gol/jogo, uma das melhores da história do clube). Ele deve atingir a marca centenária logo no início de 2020.

- Fico muito feliz em completar mais um ano pelo Palmeiras. Agradeço demais pela oportunidade de jogar num clube com tanta tradição com goleiros e hoje estar atingindo recordes e fazendo história. Foram dois anos especiais, de muito trabalho e dedicação. Não terminamos o ano de 2019 como queríamos, mas nunca faltou vontade e foco da nossa parte. Agora vamos iniciar mais uma temporada trabalhando pesado para seguir honrando essa camisa - afirmou.

Weverton é o titular absoluto da meta alviverde e terá em 2020 como reservas Jailson e Vinicius Silvestre. Fernando Prass deixou o clube ao fim de seu contrato, em dezembro.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também