West Ham vence a segunda, Leicester e Napoli perdem na Liga Europa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Jogadores do West Ham comemoram gol contra o Rapid Vienna
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

LONDRES (Reuters) - O West Ham United garantiu sua segunda vitória na Liga Europa com gols de Declan Rice e Said Benrahma sacramentando o 2 x 0 sobre o Rapid Vienna, enquanto o Leicester City sofreu uma derrota por 1 x 0 para o Legia Varsóvia nesta quinta-feira.

O líder do campeonato italiano Napoli surpreendeu e perdeu para o Spartak Moscou por 3 x 2, enquanto o Celtic, vencedor da Copa Europeia de 1967, foi humilhado em casa por 4 x 0 pelo Bayer Leverkusen.

O Olympique de Marselha empatou sem gols em casa com o Galatasaray, mas a partida ficou marcada por uma suspensão do jogo por oito minutos no primeiro tempo, após uma confusão entre as torcidas rivais, que trocaram disparos de fogos de artíficio.

Com o resultado, o West Ham fica no topo do grupo H, com seis pontos, três a frente do Dinamo Zagreb, que bateu o Genk fora de casa por 3 x 0 com dois gols de Bruno Petkovic.

O Legia é o surpreendente líder do grupo C, com seis pontos após um gol de Mahir Emreli afundar o Leicester.

O Spartak, o segundo com três pontos, lutou pela virada após tomar um gol com 11 segundos de jogo, após um erro grotesco de Aleksandr Maksimenko permitir que Eljif Elmas colocasse o Napoli na frente.

O Leicester e o Napoli conquistaram apenas um ponto após dois jogos disputados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos